Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013


  Grampo colorido!
                                      
 


Oiieh meus amores tudo bem ?
Hoje eu vou ensinar como fazer grampo colorido , eu decidi fazer este post por que  aqui na onde eu moro eu não acho em nem um lugar, então  eu pensei por que eu não pinto ? Ai eu decidi pintar :)   

 Eu testei com  tinta de tecido , guache , e esmalte , e deu certo com esmalte , o guache  só que eu tinha que dar varias camadas , e não fica bom ,  ai eu vi umas tintas de tecido e ficou maravilhoso só que quando passava o dedo a tinta sai mesmo quando tivesse seca , então  testei com esmalte e ótimo não sei quando esta seco  e seca rápido .

Bom vamos ver como é que faz?

Você vai precisar de:
- Grampos
- Esmalte ( da cor que quiser , mas tem que ser cremoso!)
-papel


Como faz?
Primeiro você pega um papel e coloca os grampos como se tivesse colocando no seu cabelo.
.

Depois pegue os esmaltes , estou usando a cor :
-Rosa  da colorama
-Vinho da Sephora
-Na mira 3d da Impala
- Fluors da Impala


Depois pinte com batidinha , para fixar mais o esmalte.





Depois que pintar tudo , espere seca ,  e quando secar é só colocar no cabelo e sair linda por aii , um beijão meus amores fiquem com Deus , até o próximo post .  :)  

2 comentários:

  1. Que legal essa dica, simples e muito fofa!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir