Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013


Gordinha ou Magra de mais ?


Vou apresentar 2 garotas diferentes para vocês:

Garota 1: Não tenho um corpo perfeito, muito pelo contrário.Minha calça jeans não fecha, meu quadril chama muita atenção e eu odeio aquela gordurinha que aparece em partes do meu corpo em algumas fotos. Pode parecer loucura, mais acho que minhas ‘amigas’ perceberam isso  e vivem me marcando no Facebook , principalmente naquelas foto em que isso acontece. Assim como as meninas da minha idade, tenho um guarda-roupa com peças incríveis, mas não uso me sinto desconfortável. Todo mundo diz que é besteira, mas, olho no espelho, e vejo um corpo que que não gostaria de chamar de meu.

Garota 2: Meu apelido na escola é Olívia Palito, e quando as pessoas me abraçam pela primeira vez, fazem questão de lembrar um comentário engraçadinho.Qual é ? Será que elas pensam que eu nunca me olhei no espelho? É difícil admitir, mas para os garotos da escola eu sou invisível. Desse jeito como algum deles vão se apaixonar por mim algum dia ? Dizem por ai que as mulheres querem ser magras como modelos das passarelas, e , eu garanto, o que as mulheres (pelo menos eu) querem de verdade é serem levadas a sério.

Com qual delas você se identificou ? Um pouquinho com cada uma ? Pois saiba que isso já aconteceu comigo, talvez por que, por dentro de nós  somos exatamente iguais. Queremos basicamente alguém  que nos fazem felizes e nos queria do jeitinho que nos somos.
A verdade é que ninguém é perfeito. Até as nossas celebridades enfrenta ou já enfrentou isso, por exemplo, Miley Cyrus faz pilates toda a semana , Ashley Tisdale não perde um dia na academia e Demi Lovato ficou um tempo internada  justamente por não saber lidar com tanta pressão.

Levar a saúde a sério é muito importante , mas fazer com que isso torne um pesadelo para nós não é bom . Então trate de colocar um biquíni na mala agora mesmo . Não importa se o seu corpo é diferente do da sua amiga , o importante é que você se divirta com o corpo acima ou abaixo do peso . O que realmente importa é que lá na frente é a nossa essência , personalidade , atitudes e outras características que não depende do número que mostra na balança.

7 comentários:

  1. Muito obrigada pela sua visita no meu blog. Seguindo aqui. Volte sempre e sempre e sempre e sempre!!!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  2. Atualmente estou completamente insatisfeita com o meu corpo mas é super difícil mudar né? Gosto de praia e piscina mas admito que evito para não vestir biquíni.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aii eu também, me acho muito magra :/

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei muito com esse post me acho muito magra :x Seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me acho muiito magra, um dia vou postar uma foto minha pra você ver :x

      Excluir