Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Decoração <3

Hoje vou mostrar um pouco de decoração , eu acho a decoração um ato muito importante , ainda mais quando você decora do seu jeitinho , meu quarto ainda está construindo , mais não vejo a hora de ficar pronto, fico imaginando como vai ser vou decorar do meu jeitinho , fofo , meigo , moderno, mais com alguns moveis antigo que são uma fofura não é mesmo ?? Meio punk mais também meio pink , com papeis de parede  de flores, piso de madeira , com um tapete de pelo bem fofo , com um monte de figura de pássaros na parede, e um estante cheiiiiia de livro , aii quero meu quarto pronto logo! :x

Então vamos ver umas decorações de quartos ??




















Gostarão?? Ótimas idéias para decoração né ?? Bjss até mais :)

2 comentários:

  1. Lindas fotos, adoro decoração, pena que nao posso comprar todas as coisas fofas que vejo

    Fêfimfofum
    Canal

    ResponderExcluir