Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013


Nina Secrets pergunta :)



1- Você tem alguma mania? Qual?
- Tenho , roer as unhas , e falo muito , tipo , então e mais . :/

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
- Se eles me cumprimentar , eu cumprimento , para não deixar no vaco XD

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
- Eu , mamãe , e meu irmão

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
- Siim :/

5- Você fuma?
- Não , e nem tenho vontade :/

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
- 3 , papai , mamãe e meu irmão , comigo fica 4

7- Você tem medo de envelhecer?
- Não , pq eu sei que faz parte da vida :)

8- Você usa maquiagem vencida?
- Não , tenho medo de ter algum problema de pele

9- Qual a sua prioridade na vida?
- Ser feliz , e amada.

10- Você joga lixo na rua?
- Não, coloco no bolso eu na bolsa.

11- Você está lendo algum livro? Qual?
- Não , mas tenho que começar :)

12- Com que frequência você faz as unhas?
- Só faço quando esta grande , e faço toda a semana.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
- Sim , Johnson’s , eu sei que o que eu não é facial, mas uso :?

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
- Lápis de olho e rímel , só :)

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
- Bom no monto não estou gravando vídeos , mas a câmera que uso , para tirar foto é a Exilim

16- Qual seu cheiro agora?
- Não sei disser.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
- Não , tem muitos produtos baratos por ai que são ótimos.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no  troco. Você volta e devolve o dinheiro?
- Siim , claro , aconteceu um engano , ao vou pegar o dinheiro para mim :/

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
- Só no ônibus , pq no banco existem fila para idosos.

20- Você é uma pessoa sociável?
- Acho que sim .

21- Seu celular está sempre com créditos?
- Sim , eu preciso para falar com o meu amor <3

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
- Não sei , mais se que tentaria tirar todas as minhas estrias :/

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
- Claroo , ela é minha melhor amiga.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
-
25- Você é feliz?
- Siiim :)))))

26- Você é uma pessoa vingativa?
- Se me magoarem bastante, eu fico bem vingativa , caso contrario , não.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
- Não, mas já evitei muitas pessoas.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
- Siim , já mudei.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
- Não , mais se é uma pessoa que não vejo a bastante tempo, gostaria que viesse me ver :)

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
- Q eu quem disse isso , é o que não tem oq fazer , o YouTube da a oportunidade se postar vídeos , e tem pessoa que postam vídeo que pode ajudar nós em alguma coisa, sempre que não sei alguma coisa vou lá no YouTube e vejo algum vídeo ensinando :)


Fazem essa perguntas no seu blog também ?? Assim suas leitoras ficam sabendo um pouquinho mais de você. :)

Blog da Niina: http://niinasecrets.com.br/

Beiijos , até mais :3


2 comentários: