Páginas

sábado, 11 de maio de 2013


Não é mais o que erra antes :(

Como ele é insensível  , tão diferente aquele menino que conheci , a 1 ano e 3 meses atrás , um menino que entendia tudo que passava na minha cabeça , que me respeitava de um jeitinho  tão fofo , agora ele mudou , está um menino,  insensível , que não respeita mais , ele acha que só penso em mim !

Quantas madrugadas não fiquei acordada pensando nele , o bom e no ruim , e como tive a sorte de ter encontrado um menino tão especial , que roubou o meu coração com apenas um olhar. Mas ele está mudado. Sei que as vezes dou uma de louca , mais é para o bem dele , as vezes é ciúmes , outras horas é só uma questão de querer estar perto dele , mesmo estando longe.

Sabe ? Estou com tanta saudade , mas no momento ele esta sem falar comigo, por besteira , só quero que me avise do que esta acontecendo , mas parece que deu a louca de parar de me entender , estou carente e com saudade , quero ficar com ele ,  mas parece que para ele não faz diferença nenhuma .

Mas tarde vamos nos encontrar , já vejo pela frente uma discussão , mas nós entendemos no final . Espero.  ;((((

Nenhum comentário:

Postar um comentário